domingo, 22 de junho de 2008

De volta!

Depois de uns 15 dias de ausência total (só com umas raras visitas aos blogs mais próximos), estou de volta e com boas notícias! Só volto ao trabalho na quinta-feira!! Vou ter um fim-de-semana e três dias de dolce far niente! A única coisa com que me vou preocupar são as próximas férias!

Quanto à minha ausência... blame it on the Euro2008, nos santos populares, nas petiscadas, nos amigos e, claro, no trabalho... Nem tenho experimentado receitas novas, tão pouco é o tempo que passo em casa... =/ Mas vou tentar fazer umas coisas giras nestes dias! ;)

E para não acabar já aqui o post, vou falar de uma sessão de cinema HD que tive ontem! LOL



Começando por este, deixem-me que vos diga uma coisa: LOOOOOOOOOOLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!

Péssimo filme, mas quando não se está à espera, é de morrer a rir! Se alguma vez estiverem numa onde de atrofiar com um filme, esta é um óptima escolha, um daqueles filmes onde tudo, mas mesmo TUDO!! é possível! :P



E depois de um fraquinho, tínhamos de compensar com um grande filme. Não gosto de contar filmes, nem tão pouco tenho jeito para isso, mas acreditem que este filme é muito bom e se puderem, aproveitem para ver. Isto, claro, para quem ainda n viu! :P

Já não vou ao cinema há imenso tempo, mas quero ver se volto brevemente para ver o Hancock. Já fui buscar o video ao youtube para colocar aqui, mas ele teima em não aparecer... por isso fiquem atentos, porque qualquer dia em cai aqui de pára-quedas!

AH! Mais uma coisa! Já é Verão!! Embora não tenha chegado aos 2000 visitantes como previa, fiquei perto! Por isso o meu muito obrigado a quem visita este blog minúsculo! =D

Cumps!

6 comentários:

Anónimo disse...

looooool seja bem aparecido =P ****

Carla disse...

O meu tempo também anda escasso... Vá lá que o outro filme compensou =P

bjs e boas férias!

seni disse...

Tempo a escassear e vê filmes? hum? :P
O blog nao é minúsculo, tem a importância que lhe quiseres dar. E o facto de estar nos meus favoritos, já que sou uma pessoa de gabarito e grande importância, só o torna grande. ;)
Beijinhos meus, que estou de férias (A) lool

SoulHeaven disse...

marta: lol igualmente! :P

carla: acredito que sim... mas arranjas sempre um tempinho para uns post deliciosos no blog! ;)

seni: tens umas piadas... lol pois ficas a saber que, no dia antes dos filmes, trabalhei 20 horinhas seguidas... E já que estás de férias, vê lá limpas as teias ao blog! lol :P obrigado pelo enaltecer do blog! ;)

beijinhos a todas! lol

(porque é que só vejo mulheres a comentar o meu blog?!)

seni disse...

Mulheres a mais vou-me já embora. cof cof
Ah, e as teias impedem os mosquitos e as melgas. lol
Beijinhooos *

Emanuel disse...

CRIPPLE FIGHT!!!!!!