segunda-feira, 2 de junho de 2008

Guilty Pleasures

Em resposta ao desafio da artemisa, tenho de nomear 10 coisas que me dêem prazer, mas que ao mesmo tempo provoquem em mim um sentimento de culpa... Depois de muito pensar e estudar, que isto não é mesmo nada fácil, aqui vão elas!!

1 - Condução "arrojada": São umas coisas que me dão às vezes... Deve ser qualquer coisa nos génes... Mas sublinho que sei que é uma irresponsabilidade e que me sinto mesmo mal quando acontece. É provavelmente o guilty pleasure que mais me aborrece e que quero mesmo eliminar! Depois vem o nº 4! LOL A boa notícia é que estou a conseguir! ;)

2 - Gastar rios de água no duche: A água a escorrer pelo corpo... Passa pelas orelhas e fica assim tudo ainda mais em silêncio... É um hábito terrível, e provavelmente o que me sabe melhor, daí ainda não ter feito absolutamente NADA para mudar!

3 - Demorar a levantar-me da cama: Aliás, eu não me levanto da cama... Eu arrasto-me até cair ou estar fora da cama. E só me levanto quando começo a ficar com frio! LOL Mas isto é só às vezes! :P Geralmente, o que me deixa chateado, é acordar, olhar para o relógio e pensar: "Óptimo, acordei a horas! Ainda tenho tempo para me arranjar, sair de casa nas calmas..." Geralmente fico mais tempo na cama e quando finalmente consigo deslizar para fora dela, arranjo-me à pressa e fico sempre lixado quando olho para o relógio do carro: "FUCK! Olha-me as horas!" :/

4 - Implicar com as pessoas: Implico com toda a gente, é o mau feitio! Sempre a arranjar discussões. Especialmente com a minha irmã. Ela sofre horrores... LOL passo a vida a implicar com ela, a fazer-lhe cócegas, às pancadinhas... Os avisos para parar só fazem pior, e só costumo parar quando ela desata à estalada ou a berrar seriamente....

...

...

Depois espero 5 minutos e volto a fazer o mesmo.... hihihihihih :P

5 - Ser preguiçoso: E sou preguiçoso em relação a muita coisa... Estar sempre a pedir favores é uma coisa: "traz-me ali aquilo, faz-me o lanche, etc etc etc..."; Ficar em casa, no sofá, agarrado ao comando, sabendo que devia estar a fazer exercicio fisico é outra! É horrível!!!!!! Sinto-me mesmo mal com isto...

Estou a falar a sério...

6 - Desarrumado: Ser desarrumado dá-me mesmo prazer. Deixar algo fora do lugar, raramente acontece sem eu ter a perfeita noção de que a estou a deixar desarrumada! E a culpa é ainda pior porque sei que deixo a maior parte das coisas desarrumadas porque tenho quem as arrume! Preciso mesmo de ir viver sozinho... Será um grande passo no meu desenvolvimento socio-pessoal! :P LOL

7 - Apontar defeitos: Estou sempre pronto a apontar defeitos... No trabalho então... Também sei apontar qualidades! Mas vou sempre primeiro aos defeitos: "olha, não fizeram isto...";"falta apertar aquilo";"mas aqueles gajos nunca se lembram de coiso e tal?!";"estes engenheiros... não percebem nada disto!" :P LOL depois sinto-me mal, porque não sou ninguém para fazer este tipo de julgamentos e, afinal de contas, toda a gente erra, principalmente eu...

8 - Ser bruto a falar: De vez em quando as respostas a certas coisas saem assim em forma de... explosão oral! Parece que a única coisa em que "penso" é em abrir a boca... Depois a resposta sai num reboliço, com um volume altíssimo, num tom agressivo e a uma velocidade bem mais rápida do que a de processamento do meu cérebro! E, infelizmente, pouco ou nada há a fazer depois da resposta dada... :(

9 - Gastar dinheiro: quando o faço, sei porque é que o faço! Sei mesmo! E nem costumo sentir-me muito mal, mesmo que gaste uma quantia elevada, devido a isso. Mas no fim do ano, quando chega o recibo dos ordenados para o IRS... Eu olho para o que ganhei, olho para o que tenho no banco... :| enfim!

10 - Chatear outras pessoas com este questionário, nomeadamente a tinha, a fox, a neia, a carla, a billas, o sdm, o fabionic, a seni e a mafalda! Não há pressa, quero-me sentir o menos culpado possível! =D LOL

Cumps! ;)

9 comentários:

Artemisa disse...

Gostei de ler :-)
E agora que não tens aqui as letrinhas vou comentar muito mais!
(sim, as letrinhas chateavam-me meesmoo!!)
Kiss

Artemisa disse...

Olha, olha, estás a ver?
Outro comentário!


:p


Lol

seni disse...

Epah, epah um desafio =P
Eu respondo logo logo. Hum, amanhã...
Beijinhos

Ana disse...

E tu que me fizeste culpada, porque ao ler o teu desafio n pude rp logo, porque tive um teste hoje, e tive de estudar :P sinto-me mto culpada por isso!!! lol

Bjs ;)

Mafalda disse...

Vou dar cabo de ti! Eu tenho pouco jeito para responder a desafios =(

Além do mais, sou tão descarada que nen sinto culpa por fazer o que quer que seja =P

Vou responder assim que conseguir.

Beijinhos e bom fim-de-semana***

seni disse...

pronto, pronto... já respondi x) *

seni disse...

Meu caro, essa coisa de ser a mãe a pagar é um promenor! LOL Eu sentiria mais ou menos a mesma coisa se fosse eu... xD
Vá, esteja caladinho, que é guilty pleasure na mesma :P

Anónimo disse...

A nº2 matou-me, obviamente q sabes pq! Gastar águaaaaaaaaaaa lol. Eu sei q é necessário uma pessoa tomar banhoca mas água doce resume-se a 3% da quantidade disponível no mundo! lol já sabias q tinha q vir com esta. Toca a poupar!! :p

Carla disse...

Eu queria responder a isto, mas não me lembro de 10 coisas... E essa da água Sr Tiago, ai ai não é para gastar!

bjs, bom fim-de-semana