segunda-feira, 14 de julho de 2008

News Flash!

Só numa de actualizar isto:

- Fiz bolo-pudim, mas com bolo de chocolate e pudim de laranja. O caramelo foi com açúcar mascavado. Conclusão: O açúcar mascavado faz um caramelo muito intenso (quem conhece umas amêndoas torradas, assim castanhas, que há na Páscoa sabe do que estou a falar) e a receita que fiz do pudim ficou uma treta, para a próxima faço pudim normal com muita raspa de laranja... Mas o bolo de chocolate ficou bom...! ...

- Estou a tratar de uma upgrade ao meu computador, assim parte do que tenho agora vai servir para uma upgrade ao do meu avô! Depois faço um post com mais pormenores. Não é que seja algo interessante, mas sempre relata qualquer coisa destas minhas férias!

- A minha mãe hoje faz anos! Cá em casa isso é sinónimo de Dia Mundial das Limpezas, já que é o único dia do ano em que não temos coragem de dizer 'não' ao que ela nos manda fazer...

- Ando, com mais alguma malta, à procura de um bar onde se jogue trivial, ou quiz. Se alguém conhecer, por favor comente. Obrigado!


E é tudo! ;) Prometo voltar em breve, mas agora tenho de ir jogar ao 'Olho do cu' com os meus primos!! :P

1 comentário:

Artemisa disse...

Aqui há tempos fui a um bar na Villa Bicuda (perto da Qta da Marinha) e quando lá cheguei estavam a meio de um jogo que me parecia de trivial...no final o pessoal deu 1€ cada um ao animador (que entre as perguntas ia pondo umas músicas e tal). Foi engraçado.
Bjs