sexta-feira, 11 de julho de 2008

Sabemos que o tempo nos foge...

... quando deixamos de ter tempo para escrever qualquer coisinha no blog!

Trabalho, trabalho, trabalho, trabalho...... e daqui a uns dias volto a estar de férias! Vou ficar por cá, mas tive umas propostas bem tentadoras! 7 noites em Palma de Mallorca - 299€ ; Tunisia - 375€ Se quiserem aproveitar digam, mas isto só dura mais uns dias... (no fundo estou-me a roer de inveja de não poder aproveitar... Uma semaninha em palma de mallorca..... ou na tunisia..... ... ...)

Quanto à culinária, só experimentei umas calzones, com a nova mania de fazer massa de pão para as pizzas fininhas. Confesso que a coisa começa a correr bem melhor!! :P

E pronto, fico-me por aqui, tentarei arranjar inspiração para escrever qualquer coisa no blog!

Cumps! ;)

3 comentários:

Ana disse...

adoooooooooro pizza, embora calzones n sejam as minhas favoritas :P

Tunísia? nd mau... devias aproveitar!

Bjs ;)

seni disse...

E eu férias, férias, férias... Que vida dura :P

E enquanto o soul se mata
A trabalhar como um mouro,
Eu vou para a piscina à pata
Bronzear bem o couro xD
LOL

Beijinhooos*

Carla disse...

Propostas óptimas!! Desejo-te umas boas férias!!

Fico à espera da receita da massa de pão para as pizzas. É que eu gosto da massa bem fina!

bjs