domingo, 19 de outubro de 2008

Back to...

Estava aqui a pesquisar no google por uma foto que ilustrasse o meu estado de espírito. Amanhã volto ao trabalho depois de 15 dias de 'pseudo-férias'... Não conseguia arranjar nada que descrevesse com exactidão aquilo que me vai na alma, até que me lembrei disto:


Fotografia tirada no meu primeiro dia de escola...! E acreditem que estou tal e qual... Espiritualmente falando!

Mais uma coisa, ao fundo do blog vão encontrar uma espécie de jukebox. Para quem conhecia o meu blog antigo, que tinha aquele 'loop' feito em flash, fiquem descansados! Eu não vou colocar aquilo a tocar logo de início! LOL Mas se quiserem saber o que se ouve por aqui, dêem um saltinho lá abaixo e cliquem no play!

Cumps e boa semana a todos! ;)

5 comentários:

Unknown disse...

hahaha so cute =D****

Ana disse...

Tás mm fofo na foto :P
que querido e que ar de anjinho!!

tinha disse...

nao queres por o teu 'jukebox' mais em baixo? ve lá... é que tenho que percorrer muito pouca coisa para carregar no play... a serio, pensa bem nisso...

pronto, nao refilo mais! mas só porque gosto da foto e porque hoje já tiveste o teu castigo (goza agora comigo, goza goza...)

espero que tenha corrido tudo bem ;)

Carla disse...

opa primeiro dia onde vai ele!!

Muito gira a foto, tem uma boa semana!

bjs

Alexandre disse...

LOLLLLLLLLLLL bem, que cena, bichinho fixe pá, por acaso não tenho aqui nenhum rebuçado, ahhhh já sei.... ai canas ai canas, pq que não fomos ter com as bicicletas...
ai ai.... lollllllllll