quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Há males...

...que vêm por bem.


Hoje ganhei ainda mais Amor ao meu carro e juízo na condução que faço. Depois de ontem ter tido um episódio infeliz com o meu, mas em que me consegui controlar, o que hoje aconteceu ao carro do meu pai é bem capaz de ter sido a cura para os meus episódios de autêntica parvoíce ao volante.

Há males que vêm por bem...

Felizmente ninguém se aleijou, felizmente o meu pai não é culpado, felizmente estou a abrir os olhos e há grandes lições a tirar.

Hoje senti-me crescido...

4 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem =) ****

tinha disse...

um beijinho :)

Carla disse...

Ainda bem que está tudo bem!
A vida é mesmo assim, ensina-nos todos os dias.

bjs

Alexandre disse...

Bem fui ver o carro, NEX!!! falei com o teu velho, bem realmente um estrago do caraças, a malta anda a dormir, já parece o da paty levou tudo novo á frente.