sábado, 27 de dezembro de 2008

2009

Este ano não me apetece falar do Natal.

O Natal começa-me a parecer esquisito... As pessoas são capazes do melhor e do pior! Apetecia-me mais falar sobre um programa sobre chimpanzés que vi, em que se faziam umas experiências para provar que eles eram inteligentes e que tinham sentimentos. Conseguiu-se provar isto tudo, mas eles só agiam por interesse próprio... E sendo assim, será que o facto de não agir por interesse próprio, mas por um interesse comum a todos, a razão de nós sermos diferentes deles? Se assim for, há muitos mais macacos do que se pensa...... E agora eu começava para aqui a falar disto e nunca mais acabava! LOL

Tenho estado ausente do blog, e vou continuar assim durante uns tempos. Passei por cá para desejar um Bom 2009 a todos, com muita esperança, saúde, amor e força de vontade! ;)

5 comentários:

Ana disse...

Espero ke tenhas recebido a minha msg de natal :)

quanto ao ano novo, aproveito p desejar tbm um excelente 2009, e sem amigdalites!!!

Bjs

Unknown disse...

Eu sinceramente axo k o Natal é mais para as crianças, eu já ñ ligo mt a isso...

Esse programa dos macacos deve ter sido interessante =P
E sim...visto desse ponto anda por aí mta macacada loool

Espero k tenhas um óptimo 2009, com mta canela à mistura LOLOL

kidding =P ****

Fox disse...

E ainda há os macacos do nariz! Podemos dizer que vivemos no planeta dos macacos!

Unknown disse...

Feliz 2009 :) Tal como disseste, com saúde amor e força de vontade, condimentado com motivação, alegria e esperança :) ******

Artemisa disse...

Chimpanzés?! LOL :)

Bom 2009!!!