quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

bla bla bla

Não tenho ligado muito ao blog, é verdade... As razões não são para aqui chamadas, mas penso que melhores tempos virão. :)

Já tenho mais uma receita, de carne! :P Mas não tirei fotos nem grandes medidas, por isso o melhor é fazer novamente para deixar a receita certinha.

Já agora, se algum visitante deste blog já tiver sido operado às amígdalas, é possível deixar um curto testemunho?

Obrigado!

4 comentários:

Ana disse...

lol... a ke tempos k eu venho aki e nada de novidades!! n me digas ke fikaste doente novamente? vais ser operado as amigdalas?

e toka a animar mais isto, receitas, anedotas e essas coisas engraçadas a ke habituaste os fiéis leitores ;)

Bjs :)

Artemisa disse...

Não fui, mas deixo testemunho na mesma :p

Vais deixar de ter amigdalites...(sou um génio! lol)... e passar a ter faringites :(

Pensa bem.....tens mais q 4 ou 5 por ano?

Kiss

SoulHeaven disse...

ana: estou novamente, só devo saber se tiro isto de vez amanhã. O blog retoma o curso normal daqui a muito pouco tempo, prometo! ;)

artemisa: esta é a quinta vez desde Agosto, e comecei a tomar o Provax (penso que sabes o que é! =D) em Outubro... Eu sempre tive esse receio, de acabar com um problema para arranjar outros tantos, mas hoje em dia... Isto acontece-me do dia para a noite! Para te dar exemplos: Na quarta vez, eu fui ao otorrino de manhã, mostrar umas análises, ser observado, etc... e estava tudo óptimo! À noite, do mesmo dia, estava na clínica com febre e a garganta inflamada! Entretanto já tive jogos de futebol debaixo de chuva e granizo em que fiquei com a garganta irritada, mas sem amigdalite. O médico acha que é algo muito localizado, que são mesmo as amígdalas que se andam a passar... e sendo assim olha... :( Mais vale ser operado que andar nisto!

Ana disse...

Opa ke xatice =( ke azar, bem sei ke ha operaçoes bem mais complikadas, mas n deixa d ser aborrecido... já tiveste tantas amigdalites este ano...e a acontecerem assim, do dia para a noite, é realmente aflitivo..talvez seja hora de cortar o mal pela raíz! mas pelo sim pelo nao, consulta varios especialistas antes, é sempre bom ter uma 2a e 3a opinião ;) boa sorte com isso!!!

Bjss