quinta-feira, 9 de abril de 2009

Estatisticamente falando...

... valerá a pena ter uma jukebox no blog?


Eu vou adicionando umas músicas, com o cuidado de serem músicas que criem um certo ambiente... quente, confortável, acolhedor... Um ambiente ao estilo do blog, ou pelo menos de como eu gostava que fosse o estilo do blog! :P Não coloco a música logo a tocar porque acho que isso se pode tornar maçador, e também sei que a maior parte dos meus visitantes vêm só de passagem...

Mas eu fico sempre na dúvida se alguém ouve aquilo! LOL Por isso, ao fundo do menu à direita, existe uma votação. Peço, carinhosamente, a gentileza do vosso voto. =)

Obrigado!

2 comentários:

Unknown disse...

Epa por acaso ja tinha reparado na jukebox e na altura inda ouvi umas kuantas musicas...mas ultimamente não tenho ido la, eskeço-me completamente (axo k tb é por akilo tar no final da pagina e dps n dou por isso lol) =$
A ver se n me eskeço de ir la kd vier ver os novos post's =P***

Artemisa disse...

Oups!
Já vim demasiado tarde....mas é agradável haver (boa) música em todo o sítio onde entramos...até num blog ;)