quinta-feira, 9 de abril de 2009

Windows 7

Instalei o novo Windows 7 para testar e até estou a gostar muito disto! Ao estilo do Vista, mas 10x melhor! Deve haver quem já conhecesse o Windows Live Writer, um programa que me foi sugerido instalar com o Novo Messenger e com o qual estou a escrever este post, que no fundo é um teste. Espero que fique bonito! LOL Mas isto dá a sensação de uma maior liberdade na formatação do blog… Ora vamos lá ver, se eu quiser colocar umas bullets nas minhas listas de Ingredientes…

  • Açúcar
  • Farinha
  • Ovos
  • Etc e tal

Ahn?! Ficou giro?! :P e também dá para colocar tabelas! E mapas!

Imagem no mapa

Sabem o que é isto!? =D Miradouro da Senhora do Monte! Só tenho pena de não ter levado a máquina… A vista é simplesmente fenomenal! É o sítio que mudou a minha maneira de ver Lisboa. E dá para instalar plugins no programa, como por exemplo, uma plugin para usar emoticons do MSN no blog! thumbs_upsmile_teeth

E pronto, amanhã espero ter novidades gastronómicas!

Cumps! smile_wink

2 comentários:

Unknown disse...

Hmm..sim sr...mt interessante!

Eu tenho o Vista no portatil, e é engraçadito e tal...mas ja ouvi dizer ainda melhor desse Windows 7! A ver se arranjo isso =P

Ahhhh! é vdd! hj fiz akele bolo de chocolate com leite condensado do site da Vaqueiro...e adivinha?? Saiu-me outro 'caganito' cm foi o de rekeijão! LOOOL
Epa sinceramente n percebo! ou eu começo a fzr uma oração pos bolos saírem bonitos (axo k a mh avó desenhava uma cruz na massa antes de ir po forno LOL) ou entao th de pôr smp fermento! como a receita TAMBEM NAO DIZIA (loool), n pus! =P

Ainda não o provei, vai ser po almoço de amanha, dps digo-te se pelo menos o gosto ta aprovado!

=D****

Ana disse...

oi!

n conhecia essa aplikação, mas parece interessante ;) e o seven tb inda n tnh, mas tnh ouvido dizer mto bem dele!!!

fiko a espera de mais receitas ;)