segunda-feira, 4 de maio de 2009

Málaga

Eu continuo a tentar colocar aqui uns vídeos do Youtube, mas eles teimam em não aparecer!! Daí a demora a colocar coisas novas, e pela qual peço desculpa...

Fim-de-semana prolongado, bem aproveitado num passeio a Málaga, que soube a ginjas!! Embora tenha sido algo cansativo, já andava mesmo a precisar de uns dias de "despreocupação"!

Málaga não tem muito para se ver, tem um plano urbanístico horrível, mas um castelo e um "palácio" muito bonito! Jardins muito cuidados e tal... A catedral é muito bonita por fora. Por dentro não sei porque eles cobram um preço absurdo para se poder entrar lá. Quase tão absurdo como o preço de uma caipirinha! Boa boa é a sangria e as tapas, embora as últimas não se consigam comparar com as de Sevilla, da Tarberna Coloniales.

No regresso um saltinho a El Chorro, um local fantástico e que merece uma visita com mais tempo e vontade para uma valente caminhada!

PS: Mais logo venho colocar umas fotos.

Hoje durante uma conversa fiquei com vontade de ir conhecer Sesimbra... Nunca visitei e toda a gente fala bem daquilo... Se alguém quiser dar opinião e alguma sugestão, fico muito agradecido!

Cumps! ;)

2 comentários:

Ana disse...

málaga n tem mto para s ver, mas as praias de marbella... são bem boas :P
el chorro n conheço, mas parece ser um bom lokal para passear, mas desde ke n seja numa altura c mto calor, pk o sul d espanha n verão é terrivel...só mm s estivermos d molho!
pois..sesimbra tem praias bonitas! eu s calhar vou ter d ir alguns dias para a pedreira da secil em sesimbra para arranjar uns dados para a minha tese, mas certamente n é o lokal k kererás visitar :P

Bjs e aguardo as fotos!

Artemisa disse...

Sesimbra tem umas praias giras, mas a água é um tanto fria e "endiabrada" :)
Se puderes, não vás ao fim de semana nem feriados, porque vai toda a gente passear à vila e o transito fica caótico...
Há uns quantos restaurantes onde se pode comer excelentes pratos de peixe, mas mais uma vez, desaconselho os "dias turísticos"... ;)
Ah, e vale a pena ir até ao cabo espichel... :)