sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sweeeeet!!

Porquê este post?



O meu carro tinha um problema.

Esse problema era chato.

O problema já existia há muito tempo.

Eu gosto de mecânica, logo, problemas chatos e que se arrastam no tempo, e no MEU carro, dão-me MUITA comichão!

Fez-se muita coisa para saber de onde era o problema. Talvez nem tenha sido assim tanta... A vontade de desmontar era pouca.

Um dia troquei uma borrachinha! E o carro pareceu-me muito melhor... (para não dizer mesmo bom)

Para acabar com as dúvidas, na altura da revisão lá se desmontou muita coisa, só para ter a certeza de que tudo o resto está bem.

E está! =D

E pronto, estou contente e posso voltar a dar atenção ao blog! ;)

2 comentários:

Marta disse...

looool ora aí está a razão por agora já não estares arrependido! =D

Bem..isso ker dizer k já podemos ir pos 'picos' ne? LOOOL =P

Artemisa disse...

Pena que não se possam trocar borrachinhas nalgumas pessoas :p
É que são MESMO chatas, lol!!