quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Desafio!

A artemisa lançou-me um desafio no blog dela! Tenho de descrever 6 coisas que adoro! Mas 6 é muito pouco e é dificil escolher um critério para as seleccionar... Vou tentar escolher algo que adoro e que ajude a dar-me a conhecer:

Eu adoro:

1 - o meu trabalho! =D porque ainda é melhor que aquilo com que eu "sonhava";

2 - jogar futebol! desde sempre é o meu escape, aquele cansaço que sabe bem e porque jogo sempre para me divertir;

3 - estar apaixonado! porque me faz sonhar, me faz sentir completo... porque me faz acreditar num futuro que realmente desejo... (e este ponto engloba muitas coisas que eu adoro!)

4 - petiscos e jantaradas com os amigos! porque me farto sempre de rir e eu não engordo!!! LOL posso comer à vontadinha!!

5 - algo nos carros que mexe comigo... não tenho orgulho nenhum em gostar disto, mas o que é que eu hei-de fazer? Já me rendi à evidência... Eu não consigo ser infiel, não consigo ser mentiroso e não consigo deixar de me esticar ao volante de vez em quando... Há quem consiga ser infiel, mentiroso... e não se estica ao volante! Vivemos num mundo de diversidade onde ninguém é perfeito!

6 - a minha afilhada!! =D porque é linda e porque tem tanta vida!! É a minha flor, a rosa do meu planeta!!! =)

E claro, há as pequenas coisas! O cheiro de pão acabado de fazer, o cheiro a terra e a relva cortada, o pôr-do-sol, a noite estrelada, um sitio quentinho, confortavel, com boa companhia (ha quem pense na cama de manha, eu penso mais numa lareira à noite! lol), uma conversa, um abraço sentido... Mas isso é já para quem me quiser conhecer mesmo bem!! =P lol

Passo este desafio à Neia, à Carla, à Ana, ao Fábio e à Inês! Aliás, Inês!! Podes fazer uma tira duplex, com R/C e 1º andar, porque assim dá 6 quadrados e fica um para cada coisa que adoras!! =D LOL

Cumps!

4 comentários:

Artemisa disse...

O teu ponto 4 é gerador de ódios, tens noção disso? :p
Desafio cumprido com distinção!
:)

Andreia disse...

Ai que estúpido, credo! Então e eu estou onde na lista?!
E a desnaturada sou eu... hás-de cá vir!!

Eu cá adolu tu...maninho lindo

MUAH!!

P.S.: Já estás nos links...! = )

SoulHeaven disse...

artemisa: eu tenho noção disso, mas espero que não seja o teu caso! :p lol e epah, distinção! isso é bom! ;) obrigado!

pita: não estás na lista porque adorar é poucaxinho... :p MUAH!!

Fox disse...

Aceitei o desafio, mas não o vou fazer da forma que sugeriste... he he... Como? como é que vou fazer? Isso é surpresa ora!
*