terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Dipper



Para a minha lasanha usei algo chamado "Dipper", que se vende numa loja do Colombo chamada Oil&Vinegar. Esta loja é muito interessante para quem gosta de cozinhar, embora seja mais aquele estilo Gourmet... e eu ainda sou básico demais para me preocupar com tanto pormenor... Mas a selecção de azeites e ervas aromáticas é impressionante!

Usando palavras do próprio site, o “dipper” é a última moda vinda dos Estados Unidos podendo usar este produto em vez de, por exemplo, a manteiga de ervas. Na Oil & Vinegar vai encontrar dippers em 4 sabores: Mistura Parmesão, Mistura Toscana, Mistura Siciliana e Mistura Rosa Maria.


Resumo: no fundo são caldos Knorr, mas para outro tipo de cozinha (aquela cozinha mais fina, típica de Cascais... LOL). Podem obter mais informações sobre o que fazer com estas práticas e muito saborosas misturas no site da loja.

1 comentário:

Artemisa disse...

Será agora que eu começo a cozinhar alguma coisa de jeito?!?! LOL
Desconhecia a existência de tais "dipper", portanto bem vês que eles ainda não estão completamente difundidos em cascais :p
Eu uso mesmo caldos knorr. De imitação :p
Bjos :)