quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

WTF?


Ok, eu assumo... sou um curioso por natureza! E há muita coisa que eu gostava de perceber. Como por exemplo, porque raio é que não consigo dormir hoje?!?!

Já não é a primeira vez mas, antigamente, estava mal de amores! Tinha o meu blog antigo, o "famoso" orangecelica, e vinha para cá escrever umas coisas... Escrevia o que me andava na cabeça, é normal... Mas e agora? Estou um bocadinho melhor de amores, embora também não esteja bem... Mas não me apetece escrever sobre isso! Não tenho mesmo vontade nenhuma de falar de amores, nem de relações passadas, nem do que sinto... até porque ultimamente não sinto nada! Tanto romantismo que se anda a perder... lol

Mas então, porque é que será pah!? Trabalho não me preocupa, família é o normal... beber café depois de jantar também é normal... Será descanso a mais? Não corri nem andei de bicicleta no fim de semana...

Ou anda aí alguém com um boneco meu!?! Uhn? brincadeirinhas de mau gosto....


E o pior das insónias sabem o que são? Os posts parvos às 6h30 da manhã........

Sem comentários: