domingo, 17 de fevereiro de 2008

IT'S ALIVE!!!

Está criado! Ainda não sei que género de blog será este... Vai ter histórias, pensamentos, desabafos, notícias, opiniões, receitas... Vai ser o meu blog, e está tudo dito!

Difícil estava a ser escolher o nome, mas o E. deu uma ajuda no jantar!! =D E até cai bem, porque se é o meu blog, então o nome tem tudo a ver comigo...

Não vou tentar andar a agradar a ninguém (acho eu... a não ser a quem provar as minhas receitas!), mas tentarei que este seja sempre um cantinho agradável e arrumado! Como se fosse a minha casa... e a minha casa será sempre uma porta aberta aos amigos. =)

Vou andar a "pintar" e decorar o blog nos próximos tempos, por isso aceitam-se sugestões!

Entretanto não perca nos próximos posts: «Canelones de Atum com Requeijão e Espinafres», «Lasanha de Carne» (ementa do jantar em casa do E.) e o link para o famoso video: «Wii Sports Boxing - ALMOÇA DISTO!!» =D

Cumps

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa! Parece-me um bom sítio para documentarmos as nossas jantaradas e vídeos ridículos de jogos da Wii!

Carla disse...

Seja bem-vindo! Gostei das cores!! Já está adicionado, fico a aguardar novidades.

bjs, bom domingo!

Ana disse...

Novo blog!

Welcome back :)

Bjs

Artemisa disse...

Bem-vindo!!!
Vou acompanhar este teu cantinho, e fico à espera das receitas :)

Não te livras do desafio...:)
Beijinhos!!

SoulHeaven disse...

Obrigado! ;)

Cumps