segunda-feira, 24 de março de 2008

Must agree...

4 comentários:

Carla disse...

que giro, normalmente também me identifico com as características atribuídas ao meu nome.

espero que a Páscoa tenha sido boa.

bjs, boa semana!

seni disse...

Beem, 'criatividade única', responsável e trabalhador, que belos elogios! :P
Gosto muito do teu nome.

Beijinhos.

Anónimo disse...

hmmm nice =) e pores aí o link pa eu ir ver o meu nome tb? =P ***

SoulHeaven disse...

Carla: A Páscoa foi boa, obrigado, passada em casa... já é um sucesso! lol já vi que a tua foi muito bem acompanhada e guarnecida! :p

Marta: Epah, isto foi encontrado há uns bons anos já... eu andava indeciso para colocar isto no blog porque não gosto muito de fazer elogios a mim próprio, por isso demorei tanto tempo...

Seni: Mas lá está... Não fala só em elogios... e por isso é que me identifico com esta descrição. E também gosto do meu nome =) e também gosto de Inês... ;)


Beijinhos!!