quarta-feira, 5 de março de 2008

Desafio da Carla

E em resposta ao desafio lançado pela Carla, aqui vai:

Se eu fosse um mês seria... Agosto
Se eu fosse um dia da semana seria... Domingo
Se eu fosse um número seria... 64
Se eu fosse um planeta seria... Terra
Se eu fosse uma direcção seria... em frente!
Se eu fosse um móvel seria... uma estante
Se eu fosse um liquido seria... querosene
Se eu fosse um pecado seria... gula
Se eu fosse uma pedra seria... ou o Urim ou o Tumim! :p
Se eu fosse um metal seria... ferro
Se eu fosse uma árvore seria... uma aveleira
Se eu fosse uma fruta seria... um pêssego
Se eu fosse uma flor seria... um girassol
Se eu fosse um clima seria... quente
Se eu fosse um instrumento musical seria... uma bateria
Se eu fosse um elemento seria... fogo
Se eu fosse uma cor seria... laranja
Se eu fosse um animal seria... um leão
Se eu fosse um som seria... um motor... (burning hard, loose and clean!)
Se eu fosse uma letra de música seria... sol
Se eu fosse uma canção seria... isso depende de tanta coisa... para ajudar a explicar o som, vou indicar a Fuel - Metallica
Se eu fosse um estilo de musica seria... eish... qualquer coisa ao estilo Blasted Mechanism...
Se eu fosse um perfume seria... da erva doce
Se eu fosse um sentimento seria... Amor
Se eu fosse um livro seria… Os Maias de Eça de Queirós
Se eu fosse uma comida seria… uma sobremesa!
Se eu fosse um lugar seria... uma clareira, junto a um riacho, com vista para o pôr-do-sol
Se eu fosse um gosto seria... doce
Se eu fosse um cheiro seria… canela
Se eu fosse uma palavra seria… verdadeiro
Se eu fosse um verbo seria… amar
Se eu fosse um objecto seria… uma televisão
Se eu fosse uma roupa seria… umas calças de ganga
Se eu fosse uma parte do corpo seria… as mãos
Se eu fosse uma expressão seria… um sorriso (ou um abraço, se puder ser considerado expressão...)
Se eu fosse um desenho animado seria… o Jerry
Se eu fosse um filme seria… Lilo & Stitch
Se eu fosse forma seria… um triângulo
Se eu fosse uma estação seria… o Outono
Se eu fosse uma frase seria… Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida

Se precisarem de alguma explicação, não hesitem! :p

Carla, obrigado pelo desafio! =D gostei muito de te conhecer um bocadinho melhor, embora este desafio não seja muito objectivo... E lanço o desafio a quem visitar o blog e o desejar fazer, mas estaria especialmente interessado na menina do En.canto... ;)

Cumps

Sem comentários: