quarta-feira, 12 de março de 2008

Novos Pecados Mortais (e algumas dúvidas...)

Bem, foram escolhidos novos pecados mortais! Para além dos sete já existentes, foram adicionados mais quatro. A notícia pode ser lida aqui.

Agora, é claro que isto é importante, mas... eu tenho uma dúvida...

Porque é que a incompetência também não é um pecado mortal?

Hmm!?

Porquê?!

Acham normal assistir a situações do estilo: Olhe, está aqui o carro para a revisão, mas não é para mudar o óleo! Eu já mudei... Está aqui uma lista e, está a ver aí em cima, em letras maiúsculas, maiores e a negrito... sim, isso! Aí onde diz «NÃO MUDAR O ÓLEO!»... exacto, isso quer dizer que o óleo não precisa de ser mudado. Está compreensível? Resposta: "O meu amigo esteja descansado, eu até vou escrever isso aqui!"

8 horas depois...

Boa tarde, vim cá levantar o carro! Já está pronto? Epah, óptimo! Quanto é? Ah sim... posso ver a factura? Hmm... Está aqui cobrado óleo, filtro de óleo, ring de vedação... Vocês não me mudaram o óleo, POIS NÃO!?!?!?!

Humpf....

e continua!! Com a bicicleta, que também fui levantar hoje, mas, para além de estar na mesma, aparentemente a reparação não é coberta pela garantia (não sei como tal pode ser possível, mas pronto... pelos vistos também não repararam o que era preciso!). O certo é que parecia que me queriam fazer pagar, e ainda vão entrar em contacto comigo amanhã... Para esclarecer a situação e decidir o que fazer a seguir. Pelo menos para mim é óbvio, espero que eles tenham a mesma opinião que eu...

Enfim, mas nem tudo é mau...

...



Cumps!

2 comentários:

Unknown disse...

LOL cambada de xupistas! XD *****

Ana disse...

Concordo plenamente contigo! A incomeptência, a estupidez... e talvez outros que de momento n me vêem à cabeça!

Bjs ;)