domingo, 30 de março de 2008

Updates

Falta de posts? Digamos que ando a precisar de férias... já não falta muito, mas até lá vai parecer uma eternidade... E a rotina diária vai ser mais dolorosa a cada dia que passar!

O que vale é que esta semana vou tirar um novo curso de motor! Quem me conhece sabe que eu gosto muito do que faço e que me entusiasmo um bocado a falar disso... Eu juro tenho resistido a esse tema aqui no blog! Logo, na sequência dessa resistência, vou deixar aqui e aqui, apenas para quem quiser, os links para informações sobre alguns dos motores com que trabalho e dizer que o curso incidirá sobre CFM56-5 (A, B e C). E pronto, já me calei com isto!

Este Sábado aproveitei a iniciativa da Câmara Municipal de Cascais e lá fui dar uma voltinha de bicicleta à pista do Autódromo do Estoril! Aproveito já para corrigir a data da única imagem publicitária à iniciativa que encontrei na net, pois esta acabou por ser realizada dia 29 de Março devido ao facto de dia 6 de Abril se realizar o MotoGP no Autódromo. Eu, pessoalmente, não via qualquer problema em realizar as duas actividades conjuntamente... :P

De qualquer maneira, vim a saber que o autódromo enfrenta um processo de venda e que, se tal acontecer, o desfecho mais provável será a sua demolição em 2012, altura em que o seu contracto de exploração pela Câmara de Cascais termina. Pelo menos, do que li, penso não vos estar a enganar... E eu pergunto... haverá alguém de acordo com isto? Para além daqueles que podem vir a ficar milionários com os rendimentos que se "escondem" num possível projecto imobiliário, onde hoje se edifica o histórico Autódromo do Estoril? Eu não considero o AE uma infraestrutura de gestão fácil, mas não deveria estar aberto a quem, mediante um pagamento, pudesse usufruir da liberdade que este pode oferecer? O que havemos de fazer com políticos que são apanhados nos seus carros em excesso de velocidade na via pública, mas fecham autódromos, os únicos locais onde as pessoas civilizadas podem exteriorizar desejos e libertar a adrenalina de uma forma responsável e mais segura, tanto para elas como para todos os outros contribuintes? Já para não falar na mais valia turística...

Bem, deixo ao vosso critério, mas não posso deixar de passar a mensagem e deixar o link da Petição pela Suspensão da Venda do Autódromo do Estoril



Cumps! ;)

1 comentário:

Ana disse...

Parece interessante esse curso! E se te entusiasmas a falar disso, é mto bom sinal =) Força com isso!

Bjs e boa semana!