terça-feira, 2 de setembro de 2008

XANAAMMM!!

E cá está, após um mês de Agosto super preguiçoso, uma chuveirada de Quiz!! O que é que se pode pedir mais, ahn!? LOL

Tenho de pedir imensas desculpas às minhas visitas, ainda por cima ando à uma data de tempo para visitar pessoalmente as que tiveram a coragem de deixar a sua opinião de desagrado! Prometo que tratarei disso em breve!

Agosto começou com o meu aniversário, como de costume, e daí para a frente tornou-se algo esquisito... Sem noites memoráveis, sem dias super quentes... E ainda por cima trouxe-me uma amigdalite daquelas que dão febres que não lembram a ninguém... =/

Já com o mês passado, decidi voltar a escrever qualquer coisa, já que receitas também não tenho... Fiz um strogonoff diferente um dia destes, mas saí à pressa para ir para o cinema e não o provei (ainda por cima foi com a massa que trouxe de Itália!!).

Ando com vontade de voltar a experimentar cocktails, mas não há meio de o calor puxar por isso... é da maneira que poupo nas garrafas! Embora já sinta falta de um bom Long Island Iced Tea...

Bem, já estou para aqui a divagar! Não vos quero a aturar os meus "pensamentos em voz alta"

Estou contente por voltar, cheio de vontade de encher o blog de receitas! Entretanto, divirtam-se com os Quiz! =D

Cumps! ;)


2 comentários:

Anónimo disse...

aaah então pronto fiquei mais esclarecida =P

Eu sou amiga dele da faculdade!

Com isto tudo já reparei que cozinha é contigo hum?

sim senhor, acho que vou "roubar-te" umas quantas receitas =P

beijinhos*

Ana disse...

welcome back!

Bebi um long island n algarve bem bom!

tens razão, os dias n tem estado grande coisa... olha eu até apanhei mais calor em glasgow ahaha =P

Tu e as amigdalites.. são-se mto bem lol =/ mas ainda bem ke ja tas melhor!

A ver então se colocas aki receitas e se deixas isto organizado! Os quizzes tavam mt fixes ;)

Bjsssss