domingo, 4 de maio de 2008

Bike Report


Hoje acabei o quilómetro 100 mesmo à porta de casa! Ena ena!! =D Já andei qualquer coisita... :P Mas os joelhos ainda se ressentem um bocado... :/ De qualquer maneira, o relatório de hoje é:

- Trip Distance: 35,53 km
- Trip Time: 2h26m33s
- Average Speed: 14,54 km/h
- Top Speed: 51,72 km/h

Prometo que não volto a pôr cá isto, era mesmo só para ter assunto para dizer que logo à tarde vou ficar com uma mão cheia de receitas para pôr no blog!!

clap! clap! clap!

E claro, deixar aqui um MUITÍSSIMO OBRIGADO à melhor mãe do Mundo, que é a minha...! Porque é a única pessoa que me atura, mas que me atura a sério... e que nunca nunca nunca deixou de gostar de mim...! =) Tenho o maior orgulho em dizer que tenho uma mãe como ela, em dizer que sou filho dela e que a Amo mais que tudo neste Mundo!!

Isto agora dava para aqui um texto de um tamanho... lol vou mas é dar-lhe miminhos! LOL

Cumps! ;)

2 comentários:

Carla disse...

Ao domingo tenho reservada uma hora de caminhada com a minha mãe, é da praxe =P Adoro! Mas tenho de mandar arranjar a minha bicicleta, faz-me falta! Óptima actividade física!!

bjs, feliz dia da mãe =)

Unknown disse...

seu graxista =P lolol