domingo, 18 de maio de 2008

Os meus visitantes!

Epah!! Reparei agora que já vou em mais de 1000 visitantes!!! =D ENA ENA!! Só esperava um número destes lá pelo Natal... LOL :p O site que faz as estatísticas de quem me visita é muito interessante! Perdi algum tempo nele e eis algumas curiosidades... ;)

Quem diria que, em média, o meu blog é visitado por 14 pessoas ao dia!? E a previsão aponta para cerca de 2000 já daqui a 2 meses! Isso é ainda antes do Verão! =D

É claro que a primeira página que as pessoas abrem é a principal, mas a seguir vem o "Peixe no Forno à Moda da Minha Mãe"! Isto significa que muitas pessoas entram directamente no meu blog através deste post! Se a minha mãe percebesse alguma coisa disto, tinha ganho o dia! LOL A página que lidera o ranking de última a ser visitada antes de a pessoa sair do blog é a do post sobre o Sono... devem tentar ir colocar os conselhos em prática, e acho muito bem! =D

Quanto às fontes que levam as pessoas a encontrar o meu blog, as pesquisas no Google lideram, esmagando uma minoria constituida pelo meu perfil no Blogger, pelo blog da artemisa e pelo blog da billas! :P LOL

Quanto à localização de quem me visita, a maior parte é de Portugal, seguido do Brasil. Depois há casos mais soltos, como por exemplo, Glasgow e Reino Unido (vai-se lá saber porquê... :P LOL), India e Estados Unidos (embora estes me levem a acreditar que são scripts que me tentam encher isto de publicidades maradas), Espanha (Madrid, Torrelodones - esta pessoa veio visitar a minha visita à Escócia e tinha o Internet Explorer em Português! LOL foi a visita 1065) e França (Bourgogne, Voisin - Esta pessoa chegou ao meu blog depois ter pesquisado por "canelones atum com bechamel" no google! Espero que tenha encontrado o que procurava e, se quiser partilhar o resultado, está à vontade! LOLOLOL o Internet Explorer estava em Inglês e foi a visita 1073).

Resumindo, a todos os que me visitaram, espero que tenham gostado, que desejem voltar e quero que saibam que foram muito bem vindos! (Aos que tentaram colocar publicidade... keep trying suckers! :P LOL)

Cumps a todos!! =)

8 comentários:

seni disse...

Se eu fosse do que metem publicidades, agora fazia de tudo para te lixar. Mas, como sou uma menina simpática, vou ver das bolachas para fazer cá em casa. Ah, o meu Internet Explorer está em Português por isso escusas de ir cuscar à página das visitas. xD

Beijinhos e boa semana :)*

Artemisa disse...

Eu só não venho cá mais vezes pq engordo só de olhar para as fotos dos teus cozinhados!!! Nham nham!!! LOL!
Aqueles cookies deram cabo de mim ;)

Beijinhos!!

SoulHeaven disse...

seni: que vingativa! E quanto ao Internet Explorer, não é em que língua ele está que me interessa cuscar... ;) Mas também não te digo o que é que é! lol

artemisa e seni: NÃO FAÇAM AQUELES COOKIES!!! LOLOLOL Arranjei uma receita muito melhor, prometo que amanhã a coloco aqui só para vocês!

Beijinhos! e boa semana ;)

Ana disse...

mto giras estas estatistikas :)
bem interessantes, sim senhora, gostei mto ;)

Boa sorte p novo curso!

Bjs ;)

seni disse...

Só para nós? lolol
E é para hoje ou para amanhã? :P
Eu não sou vingativa, sou uma menina até bastante simpatica, tanto que eu disse (e passo a citar) 'se eu fosse... Mas, como sou uma menina simpática...' lol

Beijinhoos.

Fox disse...

Vamos ver quantos começam a entrar pelo banda anhada!

Ricardo disse...

Se o blog nao tivesse interesse nao tinhas (tantos) visitantes! Continua o bom trabalho!

£σkα disse...

Oi, Tudo bem?
Eu queria te dar os parabéns pelo seu blog, ele realmente é bom.
Será que você pode me ajudar em uma coisa: eu queria saber como você conseguiu colocar o "My Meez" no seu blog. Estou tentando fazer isso e não consigo, não sei como colocar.
Se puder me ajudae eu agradeço.