quinta-feira, 22 de maio de 2008

Old Drinks


Como eu já trabalhei num bar, tenho esta curiosidade e muito apreço pelas bebidas. Aliás, o gosto gastronómico começou-se a desenvolver a par do gosto por uma boa bebida, e a procura de sabores sublimes, tanto no prato, como no copo, ainda hoje se mantém. Prova disso são os livros de cocktails e receitas! :p

Mas as bebidas de quando éramos novos continuam a ser aquelas que melhor nos sabem! =D Vocês não concordam? É como no filme Rat-a-tui! :P (não sei se é assim que se escreve...)

Um amigo, o F., que está em Londres, e cujo blog consta da minha lista, trouxe-me um presente de lá! O da foto acima! MUITO OBRIGADO!

Outra bebida de que nunca mais ouvi falar e de que tenho muitas saudades é esta: Green Sands!! Estou a rezar para que alguém a ressuscite! LOL

Sem comentários: